Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia.

SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG

OBRIGADO PELA VISITA

DEIXE SEU COMENTÁRIO E VOLTE SEMPRE!

VEJA MEU SLYDE SHOW!

AMOR



Orkut & MySpace Glitter Graphics Existem amores...e existe um amor especial, apenas uma vez em nossas vidas... este tipo de amor pertence ao Céu, é incondicional e ele será para sempre... como uma marca cósmica, uma infinita lágrima de alegria e um abraço sem fim! O difícil é descobri-lo, discerní-lo, em meio às tempestades do nosso coração.

POEMA DA AMANTE



Orkut & MySpace Glitter Graphics Eu te amo Antes e depois de todos os acontecimentos Na profunda imensidade do vazio E a cada lágrima dos meus pensamentos. Eu te amo Em todos os ventos que cantam, Em todas as sombras que choram, Na extensão infinita dos tempos Até a região onde os silêncios moram. Eu te amo Em todas as transformações da vida, Em todos os caminhos do medo, Na angústia da vontade perdida E na dor que se veste de segredo Eu te amo Em tudo que estás presente, No olhar dos astros que te alcançam E em tudo que ainda estás ausentes Eu te amo Desde a criação das águas, Desde a idéia do fogo. E antes do primeiro riso e da primeira mágoa. Eu te amo perdidamente Desde a grande nebulosa Até depois que o universo caiu sobre mim Suavemente.

SEDUÇÃO



Orkut & MySpace Glitter Graphics Por dentro da porta do quarto pequenos resquícios de sanidade no escuro do quarto noite escura quase escura noite noite quase clara aurora manhã dia claro Quantas pernas tem a centopéia? Os anjos tem asas? Quantos anos de solidão? Tudo inútil... Como parar o tempo? Ser um sábio chines e caminhar à passos orientais? É assim????? Baco vem! Seduz e vem...mas guarda segredo...tenho pressa! O que vejo é o que nao é! Nunca é aos olhos dos outros! Não pode ser...nunca fui vista... Sou uma cigana louca com os pés atados... E, danço para a lua cheia... magia, feitiço, bruxaria...anjos demônios, muitos deles-legiões deles, falanges... Somente agora a lua se mostra verdadeira, os anjos me mostraram... meu anjo me mostrou Andarilho, nômade, peregrino...você mesmo! Que paixões, desejos, anseios...esconde sob a máscara de olhos de demônio? Há vida sob as vestes? Embriaguez, fragrâncias, risos, sabores... Baco...sentidos sensoriais, profanos imorais quase obscenos quase puros...angelicais divinizados, sagrados... Sou uma bruxa piegas.... maldita, inconsequente batizada pela lua cheia, rosas vermelhas.... Uma vadia! Homem...senti com o corpo, com a alma, com o coração... sou uma vestal uma virgem sem expressão, uma rosa branca! Anjo que pousou sem asas na minha alma cumplicidade tudo em vão! flashes, insights... Sem malas, adeus ou despedidas Está indo...foi-se, talvez para sempre Anjo maldito Bendito seja! Que a lua abençôe suas asas, seus vôos... Me fez feliz por momentos, mas fez... bendito seja, demônio dos anjos!

Mágico



Orkut & MySpace Glitter Graphics Mágico é trabalhar com o invísivel. Mágico, hoje é ter respeito humano. É receber a Mensagem do Cosmos, é usar a cor e o cristal para curar e é ver o destino nos astros. É saber cuidar do corpo, da mente do espírito, é montar um ritual para a vida, conhecer o oculto, harmonizar-se com os anjos e com as fadas, é ser gente das estrelas amando a Terra. É amar a todos e ser amado por todos. Isso é magia do ser. Mágico é curar com cristais, com as cores, com as plantas, com as flores ou só com as mãos. É trabalhar com terapias alternativas. É ter um contato com o Cosmos, manter esse contato e saber fazer outros entrarem em contato. Mágico é quem consegue ver a sua própria realidade antes de buscar descobrir os segredos da realidade das estrelas. É viver pela eternidade, mas conseguir receber aqui mesmo os tesouros que as traças não comem. Mágico é encontrar a alma gêmea e viver o amor eterno. É a coragem de ser pioneiro, sonhar e trabalhar pela utopia da Nova Era. É descobrir, compreender e aceitar que Deus é um homem e uma mulher. É deixar de ser alienado e descobrir que bem e mal não existem. É ter coragem de se olhar no espelho.

Mágia



Orkut & MySpace Glitter Graphics Em todas as coisas belas da vida existe magia, como explicar o encanto que certas pessoas exercem sobre a gente? É tão difícil explicar e tão fácil de perceber. Há magia no ar, quando algo de especial acontece. É tão bom viver esses momentos. Por um instante perceber a sincronia, fazer parte de um segredo, estar vendo as engrenagens do universo se encaixando com perfeição, porque nada - mas nada mesmo - acontece por acaso...

Mago Merlin



Orkut & MySpace Glitter Graphics Seu nome tem magia Sua magia tem amor Seu amor tem meu carinho Meu carinho tem sua dor Sua dor tem meu consolo Meu consolo tem sua pena Sua pena, meu orgulho Meu orgulho me condena! Minha sentença é estar distante, Minha distância é meu emblema, Seu olhar o meu destino, Meu destino, meu problema... A magia não resolve, A magia não me ajuda, E agora quem acuda? Uma feiticeira apaixonada, Um mago solitário, Uma combinação perfeita para um casal de namorados! Por favor, não me deixe mais sofrer, pois fácil é te encontrar, fácil é te amar, fácil é te querer o difícil é te esquecer..

Sombras Abstratas



Orkut & MySpace Glitter Graphics O vento sopra a face com sensaçao de liberdade Chegam as sombras roubando o doce azul ...deixando as cinzas O medo tras a dor e a dor tras o medo Dependentes um do outro Inseparaveis ate o fim O casal de lagrimas Donos das feridas sangrentas Sedentas de esperança ...luz do espirito Refugio da alma Guia da memoria Descanso chamado morte? Ou será que pode-se viver na morte, sendo algo que permanesce vivo?!

CIGANA DA SEDUÇÃO!!!



Orkut & MySpace Glitter Graphics Trago comigo a magia da sedução... O encanto da noite enluarada... Em meu olhar te oferto... O brilho das estrelas... Carregado de paixão... Na voz tenho veludo... No olhar o feitiço... Vai chega mais perto... Olhe em meus olhos... Toque em meu corpo... E sinta o meu coração... Continue olhando em meus olhos... Vejo aqui o encontro... Do destino marcado... Sem juramento... Que o tempo ainda não esqueceu... Acredite sou cigana... Não pense que estou a te enganar... Beba esta taça de vinho... Que a mulher de seu destino... Sou eu cigana da sedução... Nesta noite de luar...

ORAÇÃO CIGANA

Anjos

Anjos - Graphics & Glitters Para Orkut


Graficos & Glitters Para Orkut Cigana, cigana minha, Força e esplendor De ti recebemos. És alegre como um raio de sol És bela como a lua a brilhar Teu corpo envolto em fitas e cores Segue alegre a rodopiar Tua força guerreira Nos atende em horas de aflição Ah! Minha linda cigana Vêem povoar meus sonhos Vem meus pedidos atender Oh! Linda cigana altaneira e alegre! Cobre-nos com tua saia colorida, Escondendo-nos dos invejosos e mostrando a eles que o caminho não é esse. Cigana encantada, Que nesta hora possamos sentir Segurança, paz e felicidade. Abra os nossos caminhos Com o poder da Mãe-Terra Peço a vós que meus pedidos sejam atendidos. Por Santa Sara Kalih, a padroeira dos ciganos, e por todos os espíritos ciganos que aqui viveram. Nesta corrente de fé, Cigana.

A noite transforma seres



Orkut & MySpace Glitter Graphics A noite transforma seres Energia que irradia Sobre o manto oculto da lua Butterflies em teu caminho Sempre serei A luz , que reluz , sozinho

VÃ – AMÍSTICA



Orkut & MySpace Glitter Graphics Sou toda magia... Sou a poesia... Sou a fantasia... A seu dispor... Sou mística – anjo alado... Sou cigana indiana... Sou o irradiar de tua sensibilidade... Guardo comigo mistérios... Juntamente com segredos teus... Acredito na teoria que os Anjos... Conspiram a favor dos sonhadores... Sou feiticeira a bailar... Uso a Lua viro bruxa... E faço a magia acontecer... Em mim habita a magia cigana... Um flerte com a vida... Onde sempre mergulharei... No reino oculto de minha alma... Desafio o meu destino... Leio-te na palma da mão... Faço a magia acontecer... Como feiticeira: Dou consulta grátis! Como cigana: Te oriento no presente... E te mostro o futuro... Como anjo: Viajo alada nos sonhos e fantasias... Como bruxa: despacho na sexta feira... Com o poder da Lua cheia... E sendo MÍSTICA... Sou todas elas no corpo... De mulher misteriosa...

"Os olhos são o espelho d'alma"disseram-me um dia.



Orkut & MySpace Glitter Graphics CREIO QUE TUDO QUE VEJO FAZ PARTE DE MIM.

NA ARTE DA VIDA...



Orkut & MySpace Glitter Graphics "O Mestre na arte da vida faz pouca distinção entre o seu trabalho e o seu lazer, entre a sua mente e o seu corpo, entre a sua educação e a sua recreação, entre o seu amor e a sua religião. Ele dificilmente sabe distinguir um corpo do outro. Ele simplesmente persegue sua visão de excelência em tudo que faz, deixando para os outros a decisão de saber se está trabalhando ou se divertindo. Ele acha que está sempre fazendo as duas coisas simultaneamente."

Enquanto você dormia.....



Orkut & MySpace Glitter Graphics tentei descobrir a receita da felicidade para dar a você em doses homeopáticas,para que ficasse dependente de mim: Esse é meu lado egoísta! Enquanto você dormia tentei negociar com Deus alguns anos de vida em troca de um par de asas que me permitissem alçar vôo até você: Esse é meu lado sonhadora. Enquanto você dormia eu aprisionei o vento, silenciei os sons da noite e calei os seresteiros para que o silencio embalasse teu sono: Esse é meu lado anjo da guarda. Enquanto você dormia eu apaguei todas as estrelas , desliguei a lua, coloquei vaga lumes atrás das montanhas e pedi as nuvens para te embalar; Esse é meu lado fada. Enquanto você dormia encomendei um amanhecer perfeito, pedi ao sol para despertar depois de você e iluminar os caminhos do teu dia: Esse é o meu lado bruxinha. Enquanto você dormia tentei me manter acordada para sentir o quanto te amo até concluir que melhor era dormir e te encontrar no sonho: Esse é meu lado carente. Enquanto você dormia eu tecia sonhos com os fios de lembranças de nos dois enquanto meus olhos relutavam entre o sono e o despertar: Esse é o meu lado saudade... Enquanto você dormia pensei numa frase que traduzisse meu sentimento para que você lesse, enquanto eu dormia:” Já disse hoje que te amo?”: ESSE É MEU LADO AMOR... PARA VOÇÊ DAN COM TODO MEU CORAÇÃO TE AMO.

Amor de uma cigana



Orkut & MySpace Glitter Graphics Negros meus cabelos, cobrindo o meu corpo... Tão cheia de amor, vivo dançando. Muitos me olhavam e me desejavam Mas era só eu, quem mais te amava, Sou uma cigana, doce apaixonada, Levo o amor como uma espada. Hoje meu caminho, sigo meu destino Vivo muito amor, com mais carinho. Onde estão teus olhos tão profundos, E o calor do teu corpo me aquecia... O licor que em teus lábios, eu bebia Mas me lembro, mas te quero, cada dia Ai Onde...onde estais querido amor, Escute esta canção desesperada, Que te chama, te procura, em toda parte Tudo em vão por que ti , ninguém mais sabe Onde esta teus olhos tão profundos, E o calor do teu corpo, me aquecia, O licor que em teus lábios eu bebia Mas me lembro, mas te quero a cada dia! Ai Onde...onde estais querido amor, Escute esta canção desesperada, Que te chama, te procura, em toda parte Tudo em vão por que ti , ninguém mais sabe Sou uma cigana, doce apaixonada, Levo o amor como uma espada.

Tua Cigana



Orkut & MySpace Glitter Graphics Me chamas de tua cigana a mais linda do bando de amor, e da sedução, do amor feito feitiço. Quando entro em teu sangue não saio nunca mais. Meu amor é, feitiço é pura sedução. E, tu sabes bem disto. Te fito nos olhos, rodo minhas saias. Bamboleio em meu andar só pra te, seduzir. Um seduzir de paixão Um seduzir ardente Tal qual a fogueira Que tenho em meu coração. Uma fogueira viva, Num amor de paixão Onde queimo teu desquerer Num querer de amor. Em meu feitiço te envolvo De lá não poderás fugir Meu cigano imponente A meus pés te terei. Esta é tua sina. Teu caminho de amor Onde tu queres te perder Com esta tua cigana de amor.

CARTA AOS APAIXONADOS

glitter graphics
Glitters Para Orkut! - Recados

Quando dois corações pulsam no mesmo ritmo, todo o Universo a sua volta harmoniza-se. Quando duas almas se encontram e se reconhecem, o tempo é mera ilusão e todo o sofrimento, pequeno espinho do caminho... As alegrias simples, transbordam do cálice do amor e os pequenos gestos de carinho, movimentam turbilhões de sentimentos elevados, que alcançam as esferas sublimes emocionando até aos anjos. Esse encontro pode durar um segundo, um mês ou mil anos, mas será eterno o seu encanto. E o bem que faz aos dois, multiplica-se para milhões, pois que funde-se ao amor Divino, objetivo dos objetivos. Esse encontro pode se dar por um olhar, por carta, telefone, pessoalmente e até telepaticamente... O que importa, é que as ações, pensamentos e palavras, ficarão eternizadas ecoando pelo cosmos, como ondas de rádio a viajar pelo espaço infinito, semeando vida e amor.

VIDEOS E MUSICAS DO FILME ASOKA

30 de set. de 2007

MINHA ALMA CIGANA



Minha alma cigana,É morada do meu amor,É luxuria, fogo e ternura,É estrela, raio, esplendor...
Dança de corpos sedentos,De desejos ardendo...Campos floridos e beijos!
Minha alma cigana É movida à paixão...Guerra e encantamento...Barco navegando na ilusão!
Fogueira de mil labaredas,Pomba voando na imensidão,Não tem limites, nem freio...É escrava do coração!...
Livre, livre como o vento! Amante do amor total...Entrega por inteiro...Cálida rosa, feroz animal!
Alma cigana Impetuosa Melada, feiticeira... Em uma noite de amor, Prende seu cigano Pela vida inteira!

Nenhum comentário: